quinta-feira

Frases de Filmes em Português
1. Frase do filme 007:" Bond. James Bond."
2. Frase do filme Casablanca: "De todos os bares de Ginebra, em todas as cidades de todo o mundo, vai e entra logo no meu"
3. Frase do filme I'm no Angel: "Bom, não é a quantidade de homens na sua vida o que importa, e sim a quantidade de vida em seus homens" 
4. Frase do filme Terminator: "Eu voltarei”.
5. Frase do filme Hells Angels: "Você ficaria atônito se eu pusesse algo mais cômodo?"
6. Frase do filme Forest Gump: "Minha mãe sempre me dizia: ' a vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar”.
7. Frase do filme Duck Soup: "Eu dançaria com você até que as vacas voltem para casa. Pensando bem, eu preferiria dançar com as vacas quando você volte para casa" 
8. Frase do filme Gone With The Wind: "Francamente, minha querida, eu não dou a mínima" 
9. Frase do filme Taxi Driver: "Está falando comigo? Está falando comigo? Está falando comigo? Então com quem diabos você está falando? Está falando de mim? Pois eu sou a única pessoa aqui. Com quem você pensa que está falando?
10. Frase do filme Anna Christie: "Me dá um whisky com soda. E não seja miserável, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário